O encontro recepcionou os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário e foi realizado na Unidade I/Sede, na última segunda-feira (11/08)

O Centro Universitário Moura Lacerda organizou uma palestra com o tema “Formação do Publicitário e o Mercado de Trabalho” para receber os alunos do curso de Publicidade e Propaganda no retorno ao 2º semestre. O encontro contou com a participação de profissionais e de ex-alunas da graduação e foi realizado no auditório Ilka de Moura Lacerda, na Unidade I/Sede, na última segunda-feira (11/08).

 

Juliana de Camargo Cerdeira, sócia-proprietária da agência Moringa Comunicação, apresentou um panorama da profissão. “Você precisa ter um objetivo de vida. No início, quando decidi empreender, sabia que enfrentaria obstáculos, mas, é importante aprender a lidar com as adversidades”, destacou.

 

Formadas pelo Moura Lacerda, Giovanna Cibele Gonzales, da NW3 Comunicação, Ana Cecília Rocha Gouveia, da Ideatore e Bruna Murtha Oliveira, da Ribertec, trocaram experiências com a plateia e expuseram dicas sobre a atuação, como por exemplos, aproveitar estágios, procurar ser proativo e curioso constantemente, assumir responsabilidades e estreitar relacionamentos, mantendo, assim, contatos que podem ser fundamentais para o dia a dia.

 

Segundo a coordenadora da graduação, Carmen Justo, a reunião foi dinâmica. “Uma grande oportunidade para conversar sobre assuntos atuais e com pessoas que há pouco tempo deixaram o Centro Universitário”, explicou.

 

O estudante Matheus Vinícius aprovou o debate. “Foi muito bom, pois, além de esclarecedor, trouxe uma discussão mais próxima do nosso cotidiano acadêmico”, disse.

 

Para conhecer mais sobre o Moura Lacerda acesse www.mouralacerda.edu.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br