Entidade de Ribeirão Preto que atende pacientes em grave estado de saúde foi contemplada com os donativos arrecadados pela 10ª Turma do MBA em Gestão de Estratégica de Pessoas durante palestra; o material foi entregue no último sábado (30/08)

Os alunos da 10ª Turma do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas do Centro Universitário Moura Lacerda entregaram ao Hospital de Retaguarda Francisco de Assis, de Ribeirão Preto, os donativos arrecadados durante a realização da palestra com o coach executivo Marcelo Jabur, em 14/08. O material – caixas de frasco enteral – foi doado no último sábado (30/08).

 

Os estudantes, em uma tarde especial e emocionante, visitaram a entidade que atende pacientes em grave estado de saúde e conheceram as diferentes alas do local, que se dividem em “crianças” e “adultos”.

 

O grupo também convidou uma dupla de cantores que entoou músicas de esperança e de fé. Com muita dificuldade, mas, com os olhos repletos de brilho, a paciente Neusa, assistida pelo hospital, chorou ao receber o gesto de carinho e fez com que todos os presentes na ocasião derramassem lágrimas.

 

Segundo o auxiliar de farmácia do Francisco de Assis, Licínio Amaral da Silva, a atitude dos discentes reforça o sentimento de amor ao próximo. “Hoje estamos com 16 pessoas acamadas. Aqui realizamos um trabalho humanizado. Todos os enfermos possuem nome e nós os tratamos assim. Eles não são apenas números. A ação organizada pelos alunos do Moura Lacerda doou uma das coisas mais necessárias aqui dentro, que é o carinho”, explicou.

 

Conheça mais sobre o Moura Lacerda acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Sobre

 

O Hospital de Retaguarda Francisco de Assis é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que atua em Ribeirão Preto e região com a finalidade de prestar assistência a enfermos acamados em grave estado de saúde. Os cuidados são dispensados a cada um por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, treinada especialmente para oferecer aos atendidos o máximo de cuidado e conforto, valorizando a dignidade e a condição de cada um.

 

Como ajudar

 

Para ajudar, você pode entrar em contato conosco pelo telefone (16) 2102-5757, ou efetuar depósito diretamente na conta:

 

Banco: Itaú
Agência: 0865
Conta corrente: 43737-0

 

Endereço

Rua Manoel Egídio dos Santos, 53

Ribeirão Preto – SP

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br