Docente José Antônio Lanchoti, também arquiteto e urbanista da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Pública, apontou aspectos importantes das novas regras e defendeu interesses dos comerciantes

O workshop Lei Cidade Limpa, que ocorreu nesta quinta-feira (09/2) no auditório da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), contou com a presença do professor do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Moura Lacerda, José Antônio Lanchoti, também membro da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Pública. Durante o evento, o docente apontou diversos aspectos importantes da nova lei, além de defender os direitos do comerciante.

Do Centro Universitário, também estiveram presentes a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Carmen Justo, e Fernando Mello, coordenador de Comunicação e Eventos. “Um evento desse porte é muito importante para o Moura Lacerda, pois por meio de nossa participação é possível levar ao futuro publicitário informações sobre as novas regras, orientá-lo sobre a conduta correta e garantir seu sucesso na profissão”,conclui Mello.

Aprovada no dia 20 de dezembro do ano passado, a Lei Cidade Limpa foi criada para eliminar a poluição visual nas áreas urbanas e padronizar a colocação de anúncios em fachadas de empresas, panfletagens e até propagandas em veículos. Em breve, uma cartilha explicativa será distribuída em toda a cidade para esclarecer as dúvidas do que pode ou não ser instalado.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823 julianadias@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br