Marco de grande conquista para a Instituição, curso tem 64% de seus alunos aprovados

Os alunos e ex-alunos de Contabilidade do Centro Universitário Moura Lacerda obtiveram uma grande conquista para a vida acadêmica e para a Instituição.  O excelente desempenho no exame do Conselho Nacional de Contabilidade (CFC) garantiu o índice de 64% de aprovação, numa porcentagem nacional de 58%.  

“Apesar de não ter sido aprovado na primeira vez que prestei, tive todo o apoio dos professores e da coordenação que me auxiliaram sobre os melhores materiais, dicas de conteúdo, além do próprio Centro Universitário que permitiu que eu estudasse lá dentro. A minha classificação e a de meus colegas e a ajuda que recebi só mostra que o Moura Lacerda é uma Instituição diferenciada”, comemora Lucas Colus, ex-aluno formado em 2010.  

Para o coordenador Paulo Alencar Lapini o preparo dos professores também foi fundamental para a classificação. “O resultado no exame é prova da excelência do curso de Ciências Contábeis que conta com a dedicação dos alunos e, além de tudo, do corpo docente que está sempre atualizado e preparado para as exigências impostas pelo mercado”, conclui. 

Realizado duas vezes ao ano pelo CFC (sempre nos meses de março e setembro) o exame é aplicado ao futuro contador que busca adquirir o Conselho Regional de Contabilidade (CFC), registro que permite o exercício da profissão.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 

(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823 julianadias@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br