Com mudanças no cenário estudantil índice de alunos com terceiro grau completo chega a 12% em sala de aula

Boa formação, dinamismo e competência são fatores fundamentais que atraem cada vez mais profissionais já graduados e que fomentam alcançar destaque no mercado de trabalho. De olho nesta tendência, o Moura Lacerda oferece aos novos alunos uma formação rápida e de qualidade nos cursos técnicos com um ano e meio de duração.

Segundo Antonio Carlos Kobori coordenador e professor do Moura Lacerda nos cursos Técnico em Eletrônica e Técnico em Química, os estudantes que possuem o terceiro grau e outras especializações já ocupam um índice significativo da sala de aula. “Com a mudança do perfil dos alunos contamos atualmente com 12% de profissionais já graduados nas turmas. Antes, a busca era por pessoas que não tinham condições financeiras para fazer uma faculdade ou agregavam o curso técnico ao Ensino Médio. O objetivo agora é a funcionalidade, ou seja, a oportunidade de entender melhor na prática certos processos”, explica Kobori.

O estudante Eduardo Defendi é graduado em Engenharia Eletrônica e procurou o Moura Lacerda para acrescentar conhecimentos a sua formação. “Decidi fazer um curso técnico para complementar os estudos realizados na faculdade. A instituição tem proporcionado uma excelente bagagem para o meu desempenho profissional”, conclui Defendi.

Para conhecer outros cursos técnicos oferecidos pelo Centro Universitário acesse: http://www.tecnicosml.blogspot.com/

Serviço:
Cursos: Técnico em Eletrônica e Técnico em Química
Duração: Um ano e meio
Público-alvo: Graduados, estudantes ou concluintes do Ensino Médio.
Período: Noturno
Informações: 0800-707-1010

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br