Na noite do dia 22/02, ocorreu no auditório do Centro Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto, a primeira palestra do Ciclo APP Contribuição Profissional 2011, série de palestras com os maiores nomes da publicidade no Brasil. A palestra foi transmitida via streaming e contou com a participação dos alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Marketing.
          A primeira edição deste ano teve como convidado Jacques Lewkowicz, que ministrou a palestra “Do Bom Retiro para o Hall da Fama”. 
         Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA, Lewkowicz é um dos profissionais mais premiados da propaganda brasileira, tendo 35 anos de atuação no mercado. Tem passagem pelas principais agências como Salles, McCann Erickson e Artplan, além de ter exercido o cargo de VP de Criação das agências Standard e Ogilvy & Mather.

Ciclo APP Contribuição Profissional

          O Ciclo reúne alguns dos profissionais que conquistaram o Prêmio APP/2010. As palestras, realizadas no auditório Ivandir Kotait da APP Brasil, são transmitidas em tempo real (streaming) conectando, os Capítulos Regionais APP em outros estados e cidades do interior e também às faculdades de comunicação.

Saiba mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda