O Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado do Centro Universitário Moura Lacerda realizou na última quinta-feira, 17/03, a aula magna: “Indicadores e desafios da Educação Superior no Brasil” proferida pela Profª Drª Mariluce Bittar, no Auditório “Ilka de Moura Lacerda”, no Centro Universitário Moura Lacerda – Campus Sede – Ribeirão Preto.
            Alunos e docentes de graduação assim como, docentes do Mestrado em Educação estiveram presentes na aula magna que marcou a abertura do semestre letivo do Programa de Pós-graduação em Educação/Mestrado.

Saiba mais sobre a Profª Drª Mariluce Bittar
      Mariluce Bittar possui graduação em Serviço Social, pelas Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso (FUCMT); Mestrado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP); Doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Pós-Doutorado em Educação, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É professora da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), desde fevereiro de 1987 atuando no Curso de Serviço Social, nos Cursos de Licenciaturas e no Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado e Doutorado (PPGE-UCDB), do qual foi Coordenadora no período de junho de 2001 a junho de 2007. Coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas Políticas de Educação Superior (GEPPES/PPGE-UCDB). É pesquisadora da Rede UNIVERSITAS/BR que investiga a produção científica sobre educação superior no Brasil.

Confira abaixo as fotos da aula magna:

Profª Natalina Laguna Sicca Profª Carmen Campoy Scriptori
Público presente Profª Mariluce Bittar

Acesse também o nosso Flickr