Com a campanha que trouxe a proposta “Dê o sangue. Doe sangue!”, os alunos Gustavo Tasca e Samuel Elanã, do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Moura Lacerda, conquistaram o 2º lugar no concurso social do Festin 2011 (Festival Universitário de Propaganda do Interior), realizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda). A premiação ocorreu no encerramento do Festival no último sábado (21/05), no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP).
          O concurso social desse ano teve como tema o “Incentivo à doação de sangue” em uma parceria da APP Ribeirão com o Hemocentro-RP. O curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Moura Lacerda, figurou entre os que tiveram maior número de trabalhos finalistas presentes no short list de Festin 2011.
         “O posicionamento dos nossos alunos entre os finalistas do Festin e o segundo lugar na premiação final, reforçam a qualidade do nosso curso que sempre apresenta trabalhos de destaque nos festivais da APP Ribeirão”, observa Fernando Mello, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda.

Atendimento à imprensa:
Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233.2593
vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda, Gustavo Tasca e Samuel Elanã recebem o 2º lugar no concurso social do Festin 2011