Bolsa-mérito passa a integrar planos de incentivo do Centro Universitário e será concedida aos três primeiros colocados no vestibular que será realizado no dia 19/11

           Dando continuidade aos preparativos para o Vestibular 2012, que será realizado no próximo sábado (19/11), o Centro Universitário Moura Lacerda apresenta outra novidade voltada aos candidatos que buscam uma vaga na Instituição – a primeira foi a campanha publicitária “Saiba Mais”. Trata-se da Bolsa-mérito que irá contemplar os três primeiros colocados na prova com descontos exclusivos, de 75%, 50% e 25%, respectivamente.          
           Além do novo plano de incentivo financeiro, o Moura Lacerda proporciona algumas oportunidades para a diminuição da taxa de mensalidade, como o desconto no pagamento antecipado, planos familiares e redução do valor para alunos acima de 50 anos.       

Opções – Conhecido pela alta qualidade no ensino superior, o Centro Universitário Moura Lacerda oferece 27 cursos de graduação, nas áreas de exatas, humanas e biológicas, entre eles o de Moda, exclusivo na cidade em formar profissionais prontos para negócios e design.       
           Outro destaque é o curso de Medicina Veterinária que conta com um hospital veterinário equipado para atender desde pequenos casos até procedimentos de mairor complexidade. O hospital é considerado referência no interior do Brasil.           
           O curso de Agronomia ganhou um diferencial a mais neste ano. Recentemente, o Moura Lacerda assinou um contrato de parceria com a John Deere, que prevê acessão da estrutura do Centro Universitário para o desenvolvimento de programas de treinamento voltados aos funcionários da empresa de tecnologiaagrícola e também para a realização de palestras e cursos de alto nível, aos alunos. Os cursos de Agronomia e de Engenharia Civil, oferecidos pelo MouraLacerda, são os únicos da cidade credenciados e reconhecidos pelo MEC, nessas modalidades.

Formação rápida – Os cursos tecnológicos oferecidos pelo Moura Lacerda possuem duração de até três anos e reconhecimento do MEC, além de outra exclusividade: concedem certificações intermediárias à cada final de etapa do curso, de forma a agilizar a busca por oportunidades no mercado de trabalho.O Moura Lacerda ainda oferece cursos de pós-graduação em nível de especialização e mestrado. 
         Saiba mais sobre os cursos do Centro Universitário Moura Lacerda acessando www.mouralacerda.edu.br 
         Para informações sobre o Vestibular 2012, acesse
www.vestibularmouralacerda.com.br ou ligue 0800-707-1010

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16)
9233.2593anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br