Realizada pela revista ArqArt e pelo Programa Forma, a premiação anual aconteceu durante festa black tie que reuniu empresas e profissionais do setor, em Ribeirão Preto (SP)           

          O Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio Top Lojas/Top Profissionais como melhor curso de Arquitetura e Urbanismo do interior paulista. A premiação deste ano foi realizada em uma sofisticada festa black tie, na noite desta quarta-feira (14/11), no espaço de eventos Quinta Linda, em Ribeirão.             
         “Ganhar um prêmio como esse, onde o grande vencedor é eleito por reconhecidos profissionais do mercado, é uma honra muito grande. Ao mesmo tempo, é um importante reconhecimento da qualidade e da tradição do curso de Arquitetura e Urbanismo do Moura Lacerda que completou 30 anos sendo o primeiro da região. Já formamos muitos profissionais de sucesso que atuam na cidade e também em outros Estados”, explica Ruth Cristina Montanheiro Paulino, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Moura Lacerda.           
          Nesse ano foi realizada a quarta edição do Prêmio Top Lojas/Top Profissionais que, desde 2010, também conta com a parceria do Programa Forma em sua realização. A iniciativa é considerada a maior premiação do setor de arquitetura e urbanismo, decoração, paisagismo e engenharia civil, do interior de São Paulo.
          “A premiação também servirá para que o desempenho dos nossos alunos melhore a cada dia, servindo como estímulo para que eles também sejam renomados futuramente”,  diz o arquiteto e urbanista José Antônio Lanchoti, docente da Instituição.
          A votação do prêmio Top Lojas/Top Profissionais é auditada. Por meio de um questionário online, os principais profissionais que atuam no mercado indicam os vencedores.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369
www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593
anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9233.1823
julianadias@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br

 

Coordenação e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo recebem o prêmio Top Lojas/Top Profissionais 2011, como melhor curso de Arquitetura e Urbanismo do interior paulista, pelo segundo ano consecutivo.