Centro Universitário realizou seu vestibular em 27 de outubro e trouxe a campanha “Conectados com a sua história”

 

Centenas de jovens estudantes e seus familiares chegaram de diversas cidades da macrorregião de Ribeirão Preto para o Vestibular do Moura Lacerda 2019. Muitos deles aproveitaram para tirar dúvidas com os coordenadores dos cursos. Outros relaxaram com a quick massage oferecida. Alguns tomaram sorvete. Outros aguardaram à sombra das árvores do pátio interno da Unidade I/Sede nos Campos Elíseos.

Para Fernando Mello, coordenador de Comunicação Institucional, este clima de acolhimento é um dos valores do Moura Lacerda. “Queremos que os alunos se sintam realmente importantes e que encontrem aqui este apoio para se preparar, profissionalmente, para o mercado. Por isso, desde o primeiro contato, os coordenadores estiveram à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a carreira escolhida”, explicou.

O diretor Acadêmico Glauco Cortez lembrou que o Vestibular é o primeiro contato que o estudante tem com a universidade e que, por isso, é um momento importante para mostrar a força do centro universitário, que tem 95 anos de tradição no mercado. Paulo Lapini, diretor Superintendente, ressaltou a qualidade das graduações que conquistaram ótimas colocações no RUF (Ranking Universitário da Folha) e no Enade (Exame Nacional de Desenvolvimento do Estudante) e se tornaram referência nacional. Ele citou Agronomia, Moda, Ciências Contábeis, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Medicina Veterinária, entre outros.

Patricia Andrade, reitora do Centro Universitário Moura Lacerda, destacou que o planejamento acadêmico da instituição é dinâmico, com um Corpo Docente altamente comprometido com a inovação e a atualização profissional dos estudantes.

 

Novos alunos para os melhores cursos

 

A jovem Arieli Pelegrino é de Santa Cruz das Palmeiras (SP) e optou pelo Curso de Moda. “Conversei com a coordenadora e não tenho mais dúvidas. É isso mesmo que eu quero”, disse. Pedro Eugênio Morais, de Cajuru (SP), quer fazer Agronomia no Moura Lacerda. “Adoro a vida no campo e por isso escolhi esta área”, falou. Karina Morais, mãe do Pedro, é ex-aluna do Moura Lacerda. Cursou Ciências Contábeis e recomendou a instituição ao filho. Ela o acompanhou e o aguardou. “Como ex-aluna não tenho dúvidas da qualidade do Moura Lacerda. Estamos muito animados com este novo momento dele”, ressaltou.

Beatriz Letícia Zanquieta é de São Joaquim da Barra (SP) e pretende fazer Arquitetura e Urbanismo. “Eu tive muitas referências e fiquei sabendo que este curso é um dos melhores do país. Eu estava nervosa, mas cheguei aqui e este clima descontraído me tranquilizou”, salientou. Gabriel Bevilaqua de Matos, de Ribeirão Preto (SP), quer fazer Educação Física. “Acompanhei a divulgação do Vestibular e me animei. Quero já estar trabalhando na área em quatro anos”, ressaltou. Eduarda Oliveira da Silva, também de Ribeirão Preto, quer Pedagogia. “Escolhi este curso porque acredito que, pela Educação, a gente consegue transformar o mundo e as pessoas”, afirmou.

 

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16)  3446-5717    |    3329-7998    |    9-9201-7887

Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo