O espaço Moura Lacerda na 8a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, a exemplo das outras edições, traz nesse ano diversas atividades culturais e uma programação especial voltada para a Cidadania, Educação e Cultura. Com a participação de alunos, professores e colaboradores, o estande do Centro Universitário Moura Lacerda é um dos mais visitados da feira.
Dentre outras atividades destacam-se a produção de foto-imã pelos alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Moda, o projeto Amigo da Leitura, do curso de Arquitetura e Urbanismo, as atividades lúdicas e educativas dos cursos de Artes e Letras, a pesquisa de opinião do Curso de Direito, as avaliações de saúde, do Curso de Educação Física, além de exposições de trabalhos, do curso de Moda, e plantas medicinais, do Curso de Agronomia.
O Centro Universitário Moura Lacerda também está presente no Espaço das Universidades, uma Lan House dedicada a atividades de inclusão digital para alunos da rede pública de ensino.

Viaje em 1 minuto! – Atividade do curso de Publicidade e Propaganda 


Alunos do Curso de Educação Física fazem avaliações de saúde.

 

   

Atividade do curso de Arquitetura e Urbanismo. Professor José Antonio Lanchotti, Coordenador do Curso de Arquitetura, Dr. José Norberto Calegari, Secretário da Educação de Ribeirão Preto e Dr. Luiz Eduardo Lacerda, diretor executivo da Instituição Moura Lacerda

        
Atividades promovidas pelo Curso de Artes

                                                
No Espaço das Universidades, os alunos do Moura Lacerda são monitores