Alunos do Lacerda serão beneficiados com espaço da Casa do Contabilista

    Alunos do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto, terão um novo espaço na sede da instituição de ensino: a Casa do Contabilista. O objetivo é colocar os alunos em contato com profissionais que já atuam na área para orientá-los sobre as mudanças na legislação fisco-tributária. A inauguração será neste sábado (01/11), às 8 horas, com apresentação do Coral do CRC (Conselho Regional dos Contabilistas). "É uma oportunidade para aprimorar conhecimento, trocar experiências da profissão e assistir a palestras ministradas periodicamente por profissionais ligados à área", explica o coordenador do curso, Paulo Alencar Lapini.

2ª Feira dos Contabilistas

    Também neste sábado, das 8 ao meio-dia, acontecerá na sede do Moura Lacerda a "2ª Feira dos Contabilistas". A palestra de abertura, sobre a Lei 11.638, que altera e revoga dispositivos da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e da Lei 6.385, de 7 de dezembro de 1976, e estende às sociedades de grande porte disposições relativas à elaboração e divulgação de demonstrações financeiras, no Auditório "Ilka de Moura Lacerda", será ministrada pela professora Adriana Marques Dias. Em seguida o professor Cláudio Miranda falará sobre "Custo Total de Propriedade". Simultaneamente acontecerão outras palestras: Sala 1 – "Nova Gestão Pública"; Sala 2 – "Perícia"; e Sala 3 – "Controladoria".

    Todas as atividades são destinadas aos alunos da instituição de ensino e à comunidade em geral. As inscrições gratuitas deverão ser feitas até esta sexta-feira (31/11) no Núcleo de Contabilidade ou pelo e-mail fabricio@e-mouralacerda.edu.br. A sede do Centro Universitário Moura Lacerda está localizada à rua Padre Euclides, 995, nos Campos Elíseos.

Milagre do Verbo Comunicação Empresarial: Fones – (16) 3941-6920 e 3941-6921
Atendimento: Ariane Ribeiro (16 – 9106-2200) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326)
E-mails: ariane@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

 

Ohne sie ist inklusion nicht denkbar und vielfach auch integration bachelorarbeit schreiben unternehmen by bachelorschreibenlassen.com und teilhabe nicht mglich