Nege Calil, consultor com ampla experiência em desenvolvimentos humano e organizacional, lembrou que o maior desafio das empresas é a formação de líderes altamente eficazes

            A turma de MBA (Master in Business Administration) em Gestão Estratégica de Pessoas teve dois dias de aulas especiais, em junho, sobre o tema “Liderando Equipes Eficazes”. Elas foram ministradas pelo psicólogo e consultor Nege Calil, que atua há mais de 30 anos em Gestão de Pessoas com foco nos desenvolvimentos humano e organizacional.

            “Hoje, o grande desafio das empresas é preparar líderes que consigam levar a sua equipe a atingir os resultados pretendidos. Mas para conseguir isso é importante, antes de tudo, conhecer o perfil e a forma como as pessoas agem, como definem os seus processos no trabalho e, principalmente, como focam na conquista das metas estabelecidas”, afirmou o consultor.

Gestão Estratégica de Pessoas

            Igor Torricillas, aluno do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas do Centro Universitário, atua como gerente de banco. Ele lembrou o quanto o curso tem contribuído para o seu aprimoramento pessoal e profissional.

            “Para quem busca uma promoção ou uma recolocação no mercado este curso é fundamental. Eu resolvi fazer o MBA porque fiz minha graduação em Gestão Financeira aqui no Moura Lacerda. Gostei muito do curso e da equipe de professores e como também já tinha confiança na instituição, eu resolvi voltar para fazer o MBA”, contou Torricillas.

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Fones corporativos: (16)   3446-5717    |    3329-7998    |    9-9626-5055

Atendimento: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326

E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.brfernando.bueno@milagredoverbo.com.br

Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo

Site: www.milagredoverbo.com.br – Instagram: @milagredoverbo