Pré – Requisitos: Graduação completa ou graduação incompleta com experiência comprovada de atuação no mercado de seguros, mediante análise curricular e entrevista com a coordenação do curso.
Ambiente: Sala do Futuro
Carga horária: 80 horas
Turnos: segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h20 às 21h

Público- alvo:

A pessoa que deseja se tornar um profissional apto a empreender a gestão financeira de forma consistente e inovadora, em consonância com os princípios da administração contemporânea e em sintonia com a evolução.

Certificado:

Certificações profissionais parciais, condicionadas a participação e aprovação no Projeto Integrador em cada semestre, e diploma de ensino superior ao final do curso.

Sobre o Curso:

Garanta acesso mais rápido ao mercado de seguros ao adquirir, de forma inovadora, aptidões práticas e instrumentais da Administração.

O curso oferece o estímulo à criatividade, o exercício do raciocínio crítico e analítico, permitindo o desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções; e inclui o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Se aprovado, além de graduado em Gestão de Seguros, você poderá atuar como corretor!

Mercado de Trabalho:

A Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros te dá muitas opções de atuação e te prepara para um mercado de trabalho cada vez mais aquecido. O profissional desta área terá a função de supervisionar equipes comerciais e técnicas no segmento de seguros, fazer análises de bens a serem segurados, desenvolver planos e contratos de seguros entre outras atividades.

O campo de atuação é bem amplo e muito promissor! O Profissional em Gestão de Seguros pode atuar em Seguradoras, Bancos, Instituições de crédito, Startups de seguros e empresas que possuem departamentos de gerenciamento de riscos.

BOLSAS E DESCONTOS:

  • 10% de desconto por pontualidade no pagamento da mensalidade (até o dia 10);