Ainda tem dúvidas?
Objetivos / Áreas de Atuação
Formar profissionais capacitados para implantar, gerenciar, supervisionar e controlar os sistemas de segurança laboral. Coordenar equipes multidisciplinares. Elaborar planos de ação para gerenciamento de riscos. Interpretar normas regulamentadoras e disseminar informações no ambiente corporativo. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação.
Área de Estudo
- Matemática e Estatística
- Gestão estratégica de pessoas
- Tecnologias de comunicação e informação
- Responsabilidade socioambiental
- Ética profissional
- Psicologia
- Higiene e Primeiros Socorros
- Biossegurança
- Conforto Ambiental em empresas
- Prevenção e combate a incêndios
- Legislação e normas técnicas
- Saúde e segurança no trabalho
- Riscos físicos, químicos e biológicos
- Documentação e Programas de prevenção de riscos
- Gestão de Projetos em Segurança no Trabalho
- Gestão de Riscos