Palestra sobre o atual mercado consumidor e a demonstração do funcionamento dos caminhões da empresa estão entre as atividades que acontecem na próxima quinta-feira (10/5)

Os alunos dos cursos de graduação tecnológica em Logística, Processos Gerenciais, Marketing, Gestão Comercial e Agronegócio do Centro Universitário Moura Lacerda serão contemplados nesta quinta-feira (10/5), a partir das 19h, com a visita da Scania Latin America para a realização de uma ação interativa. A atividade é gratuita e fará parte do programa apresentação, contato com os profissionais e demonstração dos produtos da empresa.  A participação também é aberta ao público interessado.
Para iniciar a noite, uma palestra do gerente de negócios de vendas da organização, Daniel Henrique Basseto, acontecerá no auditório Ilka de Moura Lacerda e abordará o atual cenário de caminhões, além de fornecer informações sobre o novo perfil e as características dos consumidores. No encontro está agendado também um bate-papo com o público que terá a oportunidade de obter mais conhecimentos sobre o assunto e esclarecer dúvidas.
Quatro caminhões da marca serão expostos na entrada principal do Centro Universitário, localizada à rua Padre Euclides. Na ocasião, os participantes poderão conferir de perto outros detalhes das máquinas com os profissionais que estarão à disposição para explicar o funcionamento de cada equipamento.
Segundo o coordenador dos cursos de graduação tecnológica, Adriano Litcanov, o evento será muito importante, principalmente para os estudantes que terão a oportunidade de entender com a observação prática os conceitos vistos em sala de aula. “A promoção desta atividade com uma das maiores empresas no segmento de transportes mostrará aos alunos a forma correta de aplicar a teoria à prática profissional”, afirma Litcanov. Para conhecer outras ações dos cursos de graduação tecnológica acesse www.mouralacerda.edu.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br