O CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA QUER OUVIR VOCÊ!


               COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

PESQUISA SOBRE ASPECTOS GERAIS DA INSTITUIÇÃO

Prezados Alunos, Funcionários e Professores,

Dando continuidade ao processo de Avaliação Institucional, iniciaremos no dia 25 de setembro de 2012, próxima terça-feira, mais uma PESQUISA ANUAL SOBRE ASPECTOS GERAIS (Infraestrutura e Serviços) do Centro Universitário Moura Lacerda.

A partir do dia 24 de setembro de 2012 (segunda-feira) estaremos enviando, através dos endereços de emails cadastrados em nosso sistema, os questionários de avaliação. 

Pedimos a gentileza de nos informar, via email (cpa@mouralacerda.edu.br), caso você não receba o email com os questionários até o dia 28 de setembro (sexta-feira), prazo para o envio dos mesmos pela CPA para alunos, funcionários e professores. 

A data limite para o preenchimento dos questionários é dia 21 de outubro de 2012.

Lembramos que, caso o aluno deseje receber o comprovante de atividade complementar referente a esta pesquisa sobre Aspectos Gerais, com a validação de duas (2) horas, que faça o pedido através da identificação no campo especificado no final do questionário, e somente através dele, obrigatoriamente.

Participe!
Sua opinião é fundamental para que possamos melhorar cada vez mais!

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que, no mês de novembro deste ano, estaremos disponibilizando a Pesquisa Semestral de Avaliação dos Professores. AGUARDE!

CPA – COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
Telefones: (16) 2101-1042/2101-1030

Email: cpa@mouralacerda.edu.br