Evento acontece de 22 a 27 de outubro e contará com programação diversificada para quem deseja conhecer uma instituição universitária e suas opções de graduação

Com o objetivo de ajudar os futuros estudantes do terceiro grau o Centro Universitário Moura Lacerda promoverá de 22 a 27 de outubro a primeira edição da Expedição Lacerda. Na programação, que será realizada nas três unidades na instituição, em horários variados, acontecerão visitas técnicas, bate-papo com professores e coordenadores, palestras específicas sobre o mercado de trabalho e outras ações.
No primeiro dia (22/10) a Sede, localizada em Ribeirão Preto, promoverá uma palestra sobre carreiras. Outros destaques serão um divertido quiz vocacional e orientação sobre bolsas de estudo, sobre o ProUni e o FIES que será apresentada por uma equipe da Instituição especializada no assunto. Em 23 de outubro uma Oficina de Fotografia dará a oportunidade para que os participantes despertem ou aperfeiçoem o hobby e sintam-se orientados para a escolha da futura profissão. Dando continuidade ao cronograma um Aulão Preparatório para o Enem ministrado pelos professores do Colégio Moura Lacerda dará dicas sobre como melhorar o desempenho na prova. No local, também haverá o atendimento dos coordenadores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, que abrirá as portas para a visitação das instalações do Centro Universitário.
Na manhã de 24 de outubro (quarta-feira) o Campus estará disponível para atividades interativas no ginásio de esportes e na quadra de tênis, para um tour em suas dependências e também pelo Hospital Veterinário. Simultaneamente os coordenadores dos cursos de Moda, Medicina Veterinária, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Educação Física estarão preparados para um conversa informal com os visitantes. Outra ação será o quiz vocacional e orientação sobre as bolsas de estudo que voltam a acontecer no mesmo dia na Unidade I e que também proporcionará um encontro com os coordenadores de todos os cursos de graduação tecnológica.
No dia 25 de outubro será a vez da unidade III de Jaboticabal oferecer a programação. Durante um passeio pelo espaço da Educação Física, os interessados poderão tirar as dúvidas da profissão com o coordenador do curso. Já no prédio dos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto,  o destaque ficará por conta das visitas às instalações da graduação em Publicidade e Propaganda e um bate-papo com a coordenação do curso e também um encontro com os coordenadores de Administração, Letras, Pedagogia, Relações Internacionais, Economia, Tecnologia da Informação e Análise de Desenvolvimento de Sistemas.
Para encerrar a Sede será palco novamente de palestra sobre carreiras, de quiz vocacional e de orientação sobre as Bolsas de Estudo, além de um bate-papo com o coordenador do curso de Engenharia Civil. As ações acontecerão nos dias 26 e 27 de outubro respectivamente.
O vestibular da Instituição está marcado para acontecer no dia 24 de novembro. Para mais informações acesse: www.portalmouralacerda.com.br

Serviço:
Expedição Lacerda
Data: 22 a 27 de outubro (segunda a sábado)
Local: nas três unidades do Centro Universitário Moura Lacerda
Informações pelo telefone: 0800 707 1010
Inscrições limitadas

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br 
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br 
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br 
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br