Caros alunos,

Estamos nos últimos dias da avaliação dos professores (corpo docente) deste segundo semestre de 2012, que vai até o dia 15 de dezembro.

Não deixe de participar! Sua opinião é muito importante para nós!”

Agradecemos antecipadamente a colaboração de todos.

CPA – Comissão Própria de Avaliação 

 

No período de 29 de outubro a 15 de dezembro estará no ar a Avaliação do Corpo Docente do segundo semestre. Convidamos todos a participar desse momento de avaliação institucional, exercendo o seu direito de emitir sua opinião sobre p trabalho dos professores. Para participar, basta  acessar o site abaixo, informando seu RA (código do aluno) e o cpf:

cpa.mouralacerda.edu.br/aluno

Reforçamos que as informações e respostas dadas pelos alunos são totalmente confidenciais e a CPA garante o sigilo total das respostas.
A participação oferece ao aluno 2 (duas) horas de atividade complementar, mediante a impressão da declaração qie será gerada ao se finalizar o preenchimento do questionário, e o aluno poderá imprimir sua declaração apenas enquanto a pesquisa estiver no ar, ou seja até o dia 15 de dezembro.

Aproveitamos para informar que a pesquisa dos aspectos gerais foi prorrogada e os alunos ainda podem participar. Se você não recebeu o link por email, entre em contato conosco – cpa@mouralacerda.edu.br