Dias festivos marcaram o final de ano de crianças e idosos da cidade; Ação termina em 18 de dezembro na Creche Maria de Nazaré

Os colaboradores do Centro Universitário Moura Lacerda promoveram na última sexta-feira (14/12) a oitava edição do Natal Solidário. A ação deste ano ofereceu a 400 meninos e meninas das entidades Nave da Saudade, Lar Irmã Izolina e Creche Vovó Meca um dia diferente e repleto de alegria.Na festa, que aconteceu na Unidade II Campus, foram realizadas brincadeiras, as crianças cantaram e dançaram, foram presenteadas com um lanche especial, entre outras atividades.
Já em clima de Natal, o coral Canta Lacerda apresentou músicas temáticas que rechearam a comemoração de alegria. Em seguida, a Banda da Polícia Militar e em grande estilo emocionou a todos com canções variadas, tocadas com instrumentos de sopro e percussão. Paralelamente, a equipe do parceiro e ex-tenista Adriano Ferreira ministrou aulas divertidas para a garotada.
Dando continuidade ao evento, os palhaços da Cidade do Circo impressionaram os pequenos com suas acrobacias animadas e performances com malabares. Em seguida, a Polícia Militar voltou em companhia de seus cães que deram um “show” à parte de obediência, disciplina e coragem. Para encerrar o Papai e Mamãe Noel foram os responsáveis pela distribuição de sorrisos, carinho e lembranças para as crianças.
No dia 11 de dezembro (terça-feira) os 26 idosos do Lar Santa Rita receberam a visita de um grupo de colaboradores que também ofereceram  uma tarde especial com cachorros-quentes, refrigerantes, bolo e presentes. No dia 17 de dezembro foi a vez da turma da Creche Maria de Nazaré ser contemplada. 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br 
Ana Letícia Carlucci – (16) 8136-8163 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br 
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br 
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br


Recepção carinhosa para o papai noel no Lar Santa Rita


Colaboradores do Centro Universitário Moura Lacerda durante apresentação do coral para as crianças, na Unid. II/Campus.


O grupo Cidade do Circo apresentou para o público suas acrobacias


Apresentação da banda da Polícia Militar


Papai noel distribui presentes para as crianças

Confira outras fotos em nosso Facebook e Flickr