Acreditando no potencial e na excelência do curso de Agronomia, a John Deere fechou novamente um convênio com o Moura Lacerda. A parceria prevê a cessão da estrutura do Centro Universitário a programas de treinamento para funcionários da empresa de tecnologia agrícola e a troca de informações no formato de palestras e cursos de alto nível,direcionados aos alunos de graduação.

Para iniciar os trabalhos, de 5 a 9 de agosto, a empresa promoverá uma semana inteiramente dedicada ao treinamento dos colaboradores para o manejo correto das novas máquinas, expostas pela Unidade II Campus/RP. Já a sexta-feira (9/8) será dedicada aos futuros agrônomos que passarão por uma prática similar.

À frente do evento Monique Kleinfelder, que também é a responsável pela área de recursos humanos da Jonh Deere, diz que todos serão beneficiados. “O objetivo do CEP (Continuing Education Program ou Programa de Educação Continuada) é ensinar o grupo a manusear os equipamentos. Com isso, nós investimos na segurança da nossa equipe, sem contar que a união é bem legal também no sentido de um ajudar o outro. O Centro Universitário cede o espaço e nós retribuímos com conteúdos adquiridos com a experiência prática”.

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br