Com duração de três dias, evento acontece de 9 a 11 de outubro e contará com palestras sobre diversos temas que vão desde as áreas de gestão até novas tecnologias.

O Centro Universitário Moura Lacerda promoverá de 9 a 11 de outubro a terceira edição da Semana de Tecnologia do Moura Lacerda. Destinado para os alunos de todas as graduações tecnológicas, o evento contará com um cronograma interativo que irá abordar assuntos atuais e de interesse do público.

Para iniciar a programação, na quarta-feira (9/10), às 8h30, o professor José Eduardo Fernandes fará a palestra Gestão de Carreiras.  No mesmo dia, a partir das 19h30, o consultor Flávio Vicari, o consultor de desenvolvimento da empresa Brasoftware Nelson Simões, o consultor de investimentos Marcos Vinicius L. L. Oliveira, a gerente de negócios Paola Miorim e o desenvolvedor sênior da WBA Informática Cristiano Andrade abordarão os temas Clusters, Softwares Colaborativos, Cenários Econômicos, Marketing Digital e Benefícios da Computação em Nuvem, respectivamente.

Na noite de 10 de outubro (quinta-feira), os olhares estarão voltados para as pequenas médias e grandes organizações com os assuntos Finanças, Comunicação Corporativa, Redes Sociais, Sistema Brasileiro Ferroviário,Estratégia Lean Seis Sigma, Gestão de Recursos Humanos Em Usinas de Cana de Açúcar e Segurança da Informação. Os convidados da vez serão Cláudio Miranda da USP Ribeirão Preto, o jornalista André Luis Rezende diretor da Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa, novamente Paola Miorim da Rebellion Comunicação, o docente da casa Sérgio Torggler e os consultores Juliano Sordan e Beatriz Rossi de Oliveira Medeiros.

Já no dia 11 de outubro (sexta-feira) os palestrantes José Eduardo Fernandes, Paola Miorim e Cristiano Andrade retornam à Instituição para explanarem sobre Gestão de Carreiras, Publicidade Online: ferramentas e estratégias e Segurança em Sistemas Web,respectivamente. Na mesma data, Mateus Bernardo Delbon, fará, às 8h30 e 19h30, uma apresentação sobre o Conselho Regional de Administração (CRA). Para encerrar, o consultor Roberto Diniz dará uma verdadeira aula sobre Marketing Pessoal.

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Ana Letícia Carlucci – (16) 9233.2593 anacarlucci@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br