Evento organizado pelo Centro Universitário tem como objetivo receber os novatos com ações de integração entre os alunos; a recepção será realizada na Unidade II/Campus no dia 08 de fevereiro e contará com atividades desenvolvidas especialmente para a data

O Centro Universitário Moura Lacerda promove uma recepção animada e descontraída para calouros e veteranos da Instituição na Unidade II/Campus, neste sábado, 08 de fevereiro, a partir das nove horas. O evento especial, que encerra o “Trote Solidário”, é uma ação de integração entre os estudantes que serão contemplados com diversas atividades lúdicas, brincadeiras e muita diversão.

Estão confirmadas na programação um café da manhã musical, gincanas, voo cativo de balão – neste caso o acessório fica fixo ao solo por uma corda e é possível ter uma visão panorâmica do ambiente -, pintura do painel comemorativo das turmas de 2014, corridas de salto alto, entre outros.

Os presentes no “Sábado da Calourada” poderão concorrer a sorteios de brindes que incluem duas bolsas de estudo oferecidas pela escola de idiomas CNA – Unidade Campos Sales/RP – parceira da Instituição, sendo uma para o curso de inglês e, a outra, para o curso de espanhol.

A empresa Macboot – que produz uma completa linha de tênis com o estilo de aventura e que realiza constantemente projetos de replantio de árvores – também estará presente no encontro fornecendo mudas.

Outro destaque será a entrega dos troféus aos integrantes do “Trote Solidário”, no qual as turmas ainda seguem com a arrecadação de alimentos que posteriormente serão doados a entidades de Ribeirão Preto.

Os discentes ainda terão a oportunidade de realizar um tour de trenzinho e na ocasião conhecerão todas as dependências da Unidade II/Campus.

Trajetória – Com mais de 90 anos de história e de tradição no ensino superior do Brasil, o Centro Universitário Moura Lacerda é uma das instituições mais respeitadas do país. O complexo educacional possui mais de um milhão de metros quadrados entre prédios e instalações, divididos em três unidades – duas em Ribeirão Preto (Sede e Campus) e uma em Jaboticabal.

O Moura Lacerda oferece, atualmente, 21 cursos de graduação, 18 cursos de pós-graduação em nível de especialização (Lato Sensu), programa de mestrado em Educação e cursos de extensão.

A Instituição também é mantenedora do Colégio Moura Lacerda, que disponibiliza educação infantil, ensinos fundamental e médio.

Serviço:
“Sábado da Calourada”
Data – 08 de fevereiro (sábado)
Horário – A partir das 9h
Local – Centro Universitário Moura Lacerda – Unidade II/Campus 
Av. Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1520 – Ribeirão Preto – SP
Telefones: 0800 707 1010 | (16) 2101 1010