Os estudantes do Centro Universitário realizaram a entrega oficial na sede do órgão, na última quinta-feira (03/04)

Os alunos do 3º ano do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda produziram a logomarca da Coordenadoria da Mulher de Ribeirão Preto, departamento ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social. O resultado do trabalho foi entregue oficialmente na sede do órgão, na última quinta-feira (03/04).

Os estudantes que integram a agência Dream Comunicação – montada dentro do meio acadêmico para a elaboração dos projetos propostos em sala de aula -, participaram de um encontro com representantes da Coordenadoria para apresentar a sugestão de marca.

De acordo com a professora do Moura Lacerda, Raquel Lovatti, os discentes do curso de Publicidade e Propaganda da Instituição conquistaram mais experiências profissionais. “Os alunos se organizaram em agências ressaltando a importância de fomentar o trabalho em equipe. Dentro da disciplina “Processos e Técnicas”, uma metodologia de ensino do Moura Lacerda, eles têm a oportunidade de contribuir com ações sociais, como a parceria com a Coordenadoria da Mulher”, destaca.

Segundo Maísa Lara Elias Borges, do 3º ano da graduação, criar a marca do órgão municipal foi um aprendizado. “Encaramos a Dream Comunicação realmente como uma empresa. Tivemos um carinho especial por esta concepção e nos sentimos muito livres durante o processo de criação. Agora vamos promover as alterações que foram sugeridas pelo cliente”, afirma.

A diretora do Departamento de Proteção Social Especial, Geny Cristina Dias Ruiz, na oportunidade, agradeceu o apoio dos estudantes do curso de Publicidade e Propaganda do Moura Lacerda.


Sobre a Coordenadoria da Mulher
Atende mulheres vitimas de violência doméstica. Possibilita proteção a integridade física, sexual e psicológica, moral e patrimonial de mulheres vitimas de violência doméstica, além de promover sua auto estima, sua reintegração social e defesa de seus direitos como cidadã.

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa 
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 9233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 9233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 8142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br