Curso de Economia do Centro Universitário Moura Lacerda, que deu origem à Instituição, foi o primeiro do estado de São Paulo

 

A regulamentação desse profissional é de 13 de agosto de 1951 e sua missão é gerar riquezas, combater a pobreza, aumentar e preservar patrimônio em todas as suas formas.

Nos últimos tempos, a economia global mudou muito e continua a mudar cada vez mais e mais rápido. O Economista é o profissional mais preparado para entender e analisar as variáveis que afetam a sociedade.

O curso de Economia do Centro Universitário Moura Lacerda, que deu origem à Instituição, foi o primeiro do estado de São Paulo e vem por décadas formando excelentes profissionais preparados para analisar e propor soluções no modo com que a sociedade utiliza seus recursos.

Em 2014 o curso de Ciências Econômicas, do centro Universitário, formará sua 96º turma!
Comprovando e atestando a excelência na formação de economistas, obteve nota 4 na avaliação do MEC – CPC (conceito preliminar de curso).

 

 

O coordenador da graduação, Anderson Salvador Romanello, destaca: “Eu só tenho que agradecer ao Centro Universitário Moura Lacerda pelo grande apoio ao curso e aos professores pela colaboração e principalmente dar os parabéns aos meus queridos alunos.”

 

Hoje é dia do Economista. Parabéns!



Para conhecer mais sobre o Moura Lacerda acesse www.mouralacerda.edu.br