O encontro, organizado pela 10ª Turma do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, foi realizado no auditório Ilka de Moura Lacerda, na Unidade I/Sede, na última quinta-feira (14/08); os valores arrecadados com as inscrições serão doados ao Hospital de Retaguarda Francisco de Assis, de Ribeirão Preto

Uma palestra dinâmica, daquelas que as pessoas têm receio de piscar os olhos e perder detalhes importantes. Este foi o resultado do encontro, organizado pela 10ª Turma do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, do Centro Universitário Moura Lacerda, com o professor, doutor em psicologia e coach executivo, Marcelo Jabur, que aconteceu no auditório Ilka de Moura Lacerda, na Unidade I/Sede, na última quinta-feira (14/08).

 

Os alunos, responsáveis pela recepção e credenciamento, coordenação dos espaços e condução da reunião, promoveram um trabalho com excelência. “Eu tenho a felicidade de conviver com estudantes de sucesso e, em todos os eventos produzidos pelas equipes, conquisto mais aprendizado”, destacou a coordenadora do MBA, Maria Estela Ferreira do Nascimento.

 

Marcelo Jabur desenvolveu a palestra com base nas práticas inovadoras de gestão, e, em como adotá-las. O profissional debateu, com clareza e propriedade, questões ligadas à liderança e percorreu por temas como o gerenciamento pela exceção, a vantagem competitiva e os alinhamentos dos objetivos corporativos com os individuais. “A maior ilusão das empresas em Gestão de Pessoas é quererem crescer sem investimentos”, afirmou.

 

Segundo Jabur, existem pessoas boas em inovar, mas, ruins em controle e implementação. “O carinho é fundamental. Falar em liderança é discutir o comportamento humano”, explicou.

 

Para a coordenadora geral de Pós-graduação do Moura Lacerda, Flávia Corrêa Meziara, os discentes demonstraram um profundo comprometimento com a atividade.

 

Fernando da Silva trabalha com administração e aprovou o projeto. “Foi muito útil, principalmente por abordar diretrizes conectadas com o nosso dia a dia”, reforçou.

 

A assistente social do Hospital de Retaguarda Francisco de Assis, de Ribeirão Preto, Tatiane Tavares, agradeceu a atitude dos alunos da 10ª Turma do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas do Moura Lacerda. “Nós dependemos exclusivamente de doções. Ações, como a desenvolvida pelos estudantes, são vitais para conseguirmos manter o atendimento aos mais carentes”, finalizou.

 

Para conhecer mais sobre o Moura Lacerda acesse www.mouralacerda.edu.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br