O projeto Primeira Vitrine pretende conquistar cerca de 1.000 novos empreendedores até o final do ano

 

São Paulo, agosto de 2014 – O Roupas S.A., marketplace de moda especializado em vestuário, lança em parceria com o Catraca Livre o projeto Primeira Vitrine, espaço voltado para universitários de moda. A iniciativa oferece aos estudantes a possibilidade de criar sua primeira loja virtual, além de comercializar e divulgar suas criações.

“Queremos que todo universitário veja o Roupas S.A. como a primeira oportunidade para divulgar suas criações, além de poderem lucrar com seus primeiros trabalhos”, explica o Sócio-diretor e co-idealizador do projeto, Rafael Guandalini.

Para participar, o universitário precisa comprovar vínculo com uma instituição de ensino de moda, além de preencher um questionário e enviar para o Roupas S.A. imagens dos produtos que serão vendidos na plataforma. A expectativa do marketplace é de alcançar cerca de 1.000 estudantes de moda até o final de 2014.

“Hoje temos no país excelentes estilistas dentro das Universidades, que precisam apenas de uma primeira oportunidade para criar seu próprio negócio. O 1º Vitrine chega para se unir aos estudantes nesse novo desafio”, finaliza o criador do Catraca Livre e co-idealizador do projeto, Gilberto Dimenstein.

Informações aos universitários:

– Para ter uma loja no Primeira Vitrine é necessário fazer o cadastro no site http://www.roupassa.com.br/store/primeira-vitrine;

– Além dos dados pessoais, cada estudante deverá anexar à inscrição algum documento que comprove seu vínculo estudantil com a Universidade;
– Quando a loja for criada, cada estudante terá a comissão do Roupas S.A. reduzida para 10%;

– Cada profissional poderá escolher um produto no qual receberá o valor integral das vendas, sem comissão do Roupas S.A., pelo período de 6 meses.

Sobre Roupas S.A.
O Roupas S.A. é um marketplace de moda especializado em vestuário, no qual as lojas criam seus espaços e colocam seus produtos a venda. Com 750 lojistas cadastrados e 10 mil produtos disponíveis na plataforma, a empresa pretende alcançar, até o final de 2014, a marca de 10 mil lojistas cadastrados, mais de 100 mil produtos cadastrados e cerca de 500 mil usuários.

Sobre o Catraca Livre:
O Catraca Livre é um projeto de jornalismo comunitário criado pelo jornalista Gilberto Dimenstein que oferece informações sobre serviços e atividades culturais gratuitas na cidade e região metropolitana de São Paulo.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
NR-7 Comunicação
www.nr-7comunicacao.com.br / www.twitter.com/NR7com
Nelson Rodrigues (nelson@nr-7comunicacao.com.br)
Juliana Oliveira (juliana@nr-7comunicacao.com.br)
Vanessa Costa (vanessa@nr-7comunicacao.com.br)
Gisele Simões (gisele@nr-7comunicacao.com.br)
Tel: (11) 2344-9100