O arquiteto e urbanista Fábio Fideles apresentará o projeto “O presídio e sua função social”. O encontro, promovido pela Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto será realizado de 16 a 18 de setembro


O ex-aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Moura Lacerda, Fábio Fideles, participará da Semana de Arquitetura da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP). O encontro será realizado de 16 a 18 de setembro.

O trabalho de Conclusão de Curso de Fideles integrará uma exposição durante o evento. Com o tema “O presídio e sua função social”, o projeto busca contribuir com a investigação de alternativas espaciais possíveis a fim de solucionar os problemas enfrentados pela sociedade no que diz respeito ao sistema carcerário e à segurança pública.

Segundo o arquiteto e urbanista, compor a Semana de Arquitetura é motivo de alegria. “A AEAARP promove o intercâmbio entre profissionais e o debate”, destaca.

De acordo com Fábio Fideles, a graduação do Moura Lacerda inspira e estimula o livre exercício da imaginação. “Os mestres com os quais tive o privilégio de conviver durante os últimos cinco anos transmitiram conhecimentos que extrapolam os limites da formação acadêmica. Sou eternamente grato a estes “transformadores” a quem chamamos de professores”, ressaltou.

 

Conheça mais sobre o Moura Lacerda acesse www.mouralacerda.edu.br

Informações e a programação completa da Semana de Arquitetura da AEAARP em www.aeaarp.org.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br