Cerca de mil alunos do ensino médio de Ribeirão Preto e da região participaram da terceira edição do evento que foi realizada na Unidade II/Campus da Instituição na última quinta-feira (09/10)

 

Uma manhã especial, repleta de informação, de esporte, de música, de integração e de conhecimento. Estes foram os resultados da terceira edição da Expedição Lacerda, uma proposta do Centro Universitário Moura Lacerda que transportou os jovens – futuros universitários e profissionais – para o mundo acadêmico. O evento foi realizado na Unidade II/Campus, na última quinta-feira (09/10), e contou com a participação dos coordenadores de todos os cursos da Instituição.

 

 

 

Num clima de descontração e curiosidade, os alunos percorreram as salas de aulas onde foram contemplados com bate-papos sobre a escolha da profissão e puderam, também, tirar dúvidas sobre as graduações.

 

 

 

Já dentro do poliesportivo, a estrutura preparada para a data contou com balcões de atendimento especializados em programas de bolsas e descontos, Fies e Prouni, cabine de fotografia, “Quizz Enem” e “Quizz Profissão”, oficinas de DJ e de io-iô, desafio de saque de tênis de mesa e jogo da profissão – composto por um tabuleiro humano que tem o objetivo de estimular a contínua obtenção do saber.

 

 

 

Durante todo o encontro, foram sorteados brindes e até mesmo um tablet. Letícia Carvalho Ferreira, do colégio Galdino de Castro, de Cajuru (SP), levou para casa o aparelho eletrônico. “Estou muito feliz pelo presente. Adorei a Expedição Lacerda”, destacou.

 

 

 

Landiene Oliveira, da Escola Estadual Professor Sebastião Fernandes Palma, de Ribeirão Preto, aproveitou a oportunidade para fazer o teste vocacional. “Eu sempre me identifiquei com a área de humanas. Agora estou pensando seriamente em seguir o caminho da Publicidade e Propaganda”, afirmou.

 

 

 

Vestibular 2015

 

 

 

Com 91 anos de tradição, o Moura Lacerda – que atualmente disponibiliza 30 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas e biológicas, entre eles 12 de graduação tecnológica, cursos de extensão, além de Pós-graduação e um programa de mestrado em Educação – realiza o seu vestibular em 25 de outubro (sábado), às 13h, nas Unidades I/Sede e III/Campus Jaboticabal.

 

Mais fotos clique aqui 

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br