Estrutura montada especialmente para a data contou com salas de atendimento exclusivas para os programas de financiamento estudantil, cinema, internet, espaço de leitura, música ambiente fizeram da avaliação um encontro diferente entre vestibulandos, familiares e colaboradores da Instituição

A estrutura organizada para recepcionar os candidatos do Vestibular 2015 do Centro Universitário Moura Lacerda recebeu elogios dos participantes e dos seus acompanhantes. A prova foi realizada nas Unidades I/Sede e III/Campus Jaboticabal, no dia 25/10.

Em uma manhã agradável, com clima ameno e uma fina garoa, os vestibulandos e seus familiares foram contemplados com salas exclusivas para atendimento sobre o programa de financiamento estudantil. Outros destaques foram exibição de filme, acesso gratuito à internet, espaço de leitura, shiatsu – massagem relaxante, distribuição de sorvetes, de barras de cereais, de suco e de água mineral. Os coordenadores das graduações também tiraram dúvidas dos interessados sobre os cursos.

A jovem Thais Alessandra, de 18 anos, que reside em Luís Antônio, a pouco mais de 50 quilômetros de Ribeirão Preto, deseja ser arquiteta e urbanista e decidiu pelo Centro Universitário depois de procurar por informações no Guia do Estudante da Editora Abril. “Eu sempre gostei de desenhos e de design. O curso do Moura Lacerda é uma referência”, destacou. Silvana Maria Rocha Bragantin que é tia de Thaís parabenizou a Instituição. “A estrutura está fantástica, principalmente para quem vem de outra cidade e precisa aguardar”, ressaltou.

Bruna Selani Guimarães, de 17 anos e Sabrina Gabriela Silva Lara, de 18 anos, pretendem estudar Moda e Ciências Contábeis, respectivamente. “Eu estava nervosa e ansiosa quando cheguei aqui, mas, o local é muito acolhedor”, afirmou Bruna. “Eu trabalho com contabilidade há três anos e sei que o estudo é o caminho para o sucesso profissional”, disse Sabrina.

Kelvyn Cezário dos Santos, de 18 anos, aproveitou enquanto esperava pelo início da prova para saber mais sobre o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES). “Tive a oportunidade de conhecer detalhes do financiamento e agora vou buscar os meios para integrar o programa”, explicou.

O filho de Marcelo e Rosilene Perrone prestou o vestibular para Engenharia Civil. “Nós adoramos a recepção preparada para os futuros alunos. A organização está de parabéns”, declarou Marcelo.

 

Bolsa Mérito – Pelo quarto ano consecutivo o Centro Universitário Moura Lacerda contemplará calouros com o Bolsa Mérito. O benefício concederá bolsas de estudos por melhor desempenho aos três primeiros colocados na classificação geral no Vestibular 2015. Os descontos serão de 75% 50% e 25% respectivamente, e serão mantidos por todo o curso, desde que, não haja desistência e mais de três reprovações consecutivas nas disciplinas cursadas. As bolsas são pessoais e intransferíveis e não valem para alunos e ex-alunos da Instituição.

 

Estrutura e qualidade – Com mais de um milhão de metros quadrados e 200 salas, divididas entre as três unidades de ensino, o Moura Lacerda conta com laboratórios completos, grande acervo de livros e publicações em suas bibliotecas, hospital veterinário que é referência na região de Ribeirão Preto, com completa infraestrutura – situado na Unidade II Campus -, e cantinas.

 

O Moura Lacerda prioriza desde sua fundação, há 91 anos, a qualidade em educação, que se reflete no conteúdo programático dos cursos e na alta capacidade de seu corpo docente, constituído em sua maior parte por mestres e doutores. A Instituição, que é referência de qualidade de ensino para a população da cidade e região, busca estender também suas ações para as causas sociais, prestando diversos serviços à comunidade.

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br