O evento será realizado na próxima segunda-feira (10/11), às 19h30. Os convites para acompanhar a atividade podem ser retirados com os estudantes da graduação


As alunas do curso de Moda do Centro Universitário Moura Lacerda apresentam na próxima segunda-feira (10/11) um desfile das coleções experimentais produzidas pelas marcas Avalon, Hoxt e Iduna, que foram desenvolvidas no Projeto Integrado – atividade de conclusão do curso. O evento é gratuito, aberto ao público em geral com a retirada antecipada de convite, e será realizado no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, às 19h30.

A marca experimental Avalon Moda Praia tem como diferencial suas estampas exclusivas e conceituais para despertar uma moda única e contemporânea. O grupo, que é formado pelas estudantes Bruna Ávila, Cíntia Silva, Luciana Azouri, Naiara Bruzão e Négia Motta, mostrará as peças intituladas “Numa galáxia muito, muito distante”, com inspirações nas cores e nos fortes elementos do mundo do filme Star Wars.

Já o pessoal da Hoxt, composto pelas discentes Cheyenne Cordeiro, Deborah Petrarolha, Ingrid Silva, Maíra Almeida e Rauane Ferrara, terá como conceito releituras de artistas que contaram a história ao longo dos séculos. A Coleção Revivere buscou inspiração a partir dos quadros renascentistas de Sandro Botticelli: “O Nascimento da Vênus” e “A Alegoria da Primavera”, sendo Vênus a personagem principal das obras da empresa fictícia.

A marca Iduna, desenvolvida pelas alunas Gabriela Zanella, Marcela Duarte, Margaret Ferreira, Michelle Nader e Vitoria Dias Gomes, apresentará a coleção “Álbum de Família”, com foco na moda inclusiva e na mulher da terceira idade. A Iduna alia o conforto e a elegância a um design clássico, que preza por uma modelagem para o biotipo feminino maduro.

Projeto Integrado

O Projeto Integrado é o trabalho de conclusão do curso de Moda do Centro Universitário Moura Lacerda. O objetivo é o de permitir que os alunos apliquem todos os conhecimentos adquiridos durante a vivência acadêmica por meio da simulação de uma empresa de moda.

A ação contempla a constituição de uma marca inédita e passa todo o percurso dela até o lançamento da coleção. Os estudantes são responsáveis por elaborarem um plano de negócios, criar e confeccionar peças – que implica em pensar nos materiais, na modelagem, na pilotagem e na estamparia. Para finalizar a ação, os discentes fotografam e montam um editorial, além de organizar o desfile de lançamento.

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br


Serviço

Desfile das marcas experimentais Avalon, Hoxt e Iduna do curso de Moda do Moura Lacerda

Data: segunda-feira (10 de novembro)

Horário: 19h

Local: Stream Palace Hotel

Endereço: Rua General Osório, 850 – Ribeirão Preto – SP

Entrada: gratuita com a retirada antecipada de convite por meio do http://www.facebook.com/ModaMouraLacerda?fref=ts


Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br