O evento será realizado em 22 de novembro (sábado), no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Os alunos da Instituição poderão concorrer ao sorteio de 10 pares de ingressos para o espetáculo, além de participar de ações nas Unidades I/Sede e II/Campus para ganhar as entradas


O Centro Universitário Moura Lacerda é o patrocinador oficial do Banana´s Fest – evento que comemora os 20 anos de atuação da empresa Banana´s Marketing e Eventos, e que contará com as apresentações das bandas O Rappa – que exibirá a mais nova turnê “Nunca tem fim” –, Família Imperial, MPP, do Dj Robsom e do projeto eletrônico Krashburn . Os shows serão realizados em 22 de novembro (sábado), no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, a partir das 21h30.

Os alunos do Centro Universitário poderão concorrer ao sorteio de 10 pares de ingressos de pista para o espetáculo. Para participar da promoção, que é válida de 13 a 19 de novembro, basta o estudante tirar um selfie divertido em referência ao músico Falcão, vocalista do O Rappa, utilizando os adesivos da campanha instalados em espelhos dos banheiros das Unidades da Instituição e, em seguida, publicar nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram), com a hashtag ‪#‎MouraLacerdaeBananasFest‬. Uma comissão formada pelos organizadores dos shows irá escolher as 10 melhores postagens inscritas.

Os vencedores serão informados na fanpage do Banana´s Marketing e Eventos e no site do Moura Lacerda. Os prêmios deverão ser retirados em até um dia útil após a divulgação do resultado.

 

Na última terça-feira (18/11), ações organizadas pela equipa Banana´s nas Unidades I/Sede e II/Campus também distribuíram entradas aos estudantes.

Segundo o gerente de comunicação do Centro Universitário, Fernando Mello, o apoio ao evento artístico representa o contínuo estímulo da Instituição à comunidade acadêmica para uma vivência cultural cada vez mais intensa.

Serviço
Banana´s Fest
Data: 22 de novembro de 2014 (sábado)
Horário: a partir das 21h30
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Orestes Lopes de Camargo – Jardim Jóquei Clube
Informações sobre convites: www.bananas.com.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Rodrigo Martins – (16) 99233.2593 rodrigomartins@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br