Docente desfilará na tradicional escola de samba Rosas de Ouro em 13 de fevereiro, sexta-feira, no Sambódromo do Anhembi

A professora do curso de Educação Física do Centro Universitário Moura Lacerda Marisol Gallo será destaque na comissão de frente da escola de samba Rosas de Ouro de São Paulo. A agremiação vai desfilar no Sambódromo do Anhembi, em 14 de fevereiro, sábado, às 2h30.

Marisol é bailarina e tem como seu parceiro, Elydio Antonelli, há 20 anos. Os dançarinos e ginastas foram convidados para participarem da apresentação pelo carnavalesco Jorge Freitas que os conheceu na Suíça durante um intercambio cultural. A coreografia do espetáculo é assinada por Tatiana Freitas. Marisol e Elydio serão solistas da comissão retratando o próprio samba enredo que tem como tema: “Depois da Tempestade o Encanto”.
Este ano será a primeira vez dos artistas como destaques da comissão de frente. Os desfiles carnavalescos fazem parte da vida da dupla que já desfilou em grupos no Rio de Janeiro e na capital paulista.

Marisol está ansiosa para o grande dia de espetáculo e muito confiante. Seu treinamento é diário. “Estamos ensaiando há quase seis meses. A nossa expectativa é grande. Neste ano a comissão está inovada e ousada e envolve vários segmentos artísticos o que exige muito nosso condicionamento físico. Serão quase 60 minutos de saltos rítmicos e evoluções”, explica.

De 12 a 19 julho os ginastas vão representar o Brasil em sua sexta apresentação no Festival Mundial de Ginástica e Dança que acontecerá em Helsink, na Finlândia. O evento atualmente é considerado o maior no segmento de ginástica e dança do mundo e é realizado de quatro em quatro anos. A bailarina já participou cinco vezes. O show contará com técnicas de dança clássica com acrobacias da ginástica artística, sempre ao som de músicas eruditas remixadas.

 

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br