Inscrições acontecem até 20 de fevereiro e podem ser efetuadas na sede da Instituição


O Centro Universitário Moura Lacerda, por meio do Programa de Pós-graduação em Educação – Mestrado, está com inscrições abertas do processo seletivo para novos alunos até o dia 20 de fevereiro. As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Programa, que fica na Unidade I/Sede, localizada à rua João Ramalho, 488. Podem participar graduados em todas as áreas.

O curso oferecido pelo Centro Universitário recebeu nota quatro na classificação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – fundação do Ministério da Educação (MEC) – que desempenha papel fundamental na expansão e na consolidação da pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em todos os estados do país. Para atender aos objetivos propostos e atingir aos desafios almejados, o PPGE desenvolve suas atividades em duas linhas de pesquisa, sendo, “Currículo, Cultura e Práticas Escolares” e “Constituição do Sujeito no contexto escolar”, as duas, investigam, sobretudo, as políticas e as práticas curriculares, políticas públicas e a constituição do sujeito no contexto escolar. A formação tem duração de 24 meses. A matriz curricular do Mestrado é composta por disciplinas obrigatórias, disciplinas eletivas, atividades complementares e grupos de pesquisa.

Segundo a coordenadora do curso, Professora Doutora Natalina Aparecida Laguna Sicca, o Mestrado do Moura Lacerda tem um grande reconhecimento em Ribeirão Preto e na região. “Nosso curso já tem em seu currículo 256 dissertações defendidas. O Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (PROSUP) tem como objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação stricto sensu oferecidos por Instituições Particulares de Ensino Superior oferecendo bolsa de estudos e taxas aos interessados no curso”, explica Natalina.

Para mais informações acesse: www.mouralacerda.edu.br ou ligue 2101-1025.

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br