Concurso de fotografia em homenagem aos docentes presenteou os ganhadores com passeios ao resort Costa do Sauípe, localizado na Bahia (BA)

O docente do Centro Universitário Moura Lacerda, Luís Francisco Dechandt, vencedor da promoção “Eu conquisto junto com meu professor”, em parceria com a aluna do curso de Administração da Instituição, Marcela Fernandes Mazer, já realizaram a viagem que foram contemplados com o concurso. Os dois foram presenteados com um passeio, com acompanhante, ao conhecido resort Costa do Sauípe, localizado na Bahia (BA), próximo à capital. Salvador.

A ação teve como objetivo homenagear os docentes do Centro Universitário e aconteceu em outubro de 2014, mês em que se comemora o Dia do Professor (15/10). O critério para a participação foi o aluno e o professor estarem juntos, na mesma foto, com a seguinte frase: “A gente conquista juntos”. O material deveria ser enviado para a organização na data especificada e seguir os critérios do regulamento. As imagens foram postadas nas redes sociais da Instituição. A atividade foi um sucesso entre os participantes.

O professor realizou o passeio com sua esposa, de 11 a 16 de janeiro de 2015, e comenta sobre a estadia, “A Costa do Sauípe é um local espetacular, seja pela beleza natural, a qualidade dos hotéis, a gastronomia sempre variada e abundante, a simpatia do seu povo e as atividades oferecidas . Poderia resumir dizendo que tudo o que eu e minha companheira sentimos, vivemos e passamos foram dias que jamais esqueceremos. “Oxalá” se todos pudessem viver esta experiência. Este é o meu desejo”, comemora Dechandt.

A estudante Marcela Fernandes Mazer visitou o resort acompanhada de seu pai entre os dias 21 e 26 de janeiro de 2015. “Foi incrível. Não conhecia a região e adorei. A diversão vai ficar na minha memória para sempre”, comenta Marcela.

 

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

 

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br