Estudantes conheceram as novidades do principal evento do ramo de impressão digital durante viagem a São Paulo realizada no último sábado (21/3)

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda viajaram a São Paulo no último sábado (21/3) e visitaram a ExpoPrint Digital Latin America. A feira de tecnologia em impressão gráfica é a principal do ramo de impressão digital do país.

Durante o passeio à ExpoPrint Digital Latin America – instalada no Expo Center Norte e realizada de 18 e 21 de março na capital paulista – os estudantes conheceram o que há de mais moderno no mercado de impressão gráfica para rótulos e etiquetas.

Segunda a aluna Ana Carolina Bigoni Souza do terceiro semestre de Publicidade e Propaganda a ação foi muito importante para a formação acadêmica. “Eventos como a ExpoPrint Digital nos faz ir além da teoria. “Tive contato com impressoras que nunca tinha ouvido falar”, comenta.

Além de conhecerem a ExpoPrint os estudantes também estiveram no Centro Cultural da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e ficaram encantados com a mostra “A Natureza da Invenção”, de Leonardo da Vinci.

Para a professora Raquel Lovatti – responsável pela atividade – os discentes se aproximaram de informações, recursos, fornecedores e novas tecnologias em um ambiente profissional. “Na feira conhecemos vários segmentos de impressão digital em parceria com o advento tecnológico que está disponível nas indústrias. Muitos de nossos alunos trabalham ou vão atuar com fornecedores gráficos. Com a proposta eles vivenciaram um pouco do que abordamos durante a graduação”, termina.


Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br