Evento acontece no dia 11 de abril (sábado) e reunirá os novos estudantes do MBA para um bate-papo sobre a área


O curso de Pós-graduação em Controladoria e Finanças do Centro Universitário Moura Lacerda realiza no dia 11 de abril (sábado), às 8 horas, na Unidade I/Sede, uma aula inaugural para receber os novos estudantes da especialização.

Durante o encontro, o coordenador do curso, professor Osmar Rosanese, realizará um bate-papo com os presentes para apresentar a programação da Pós-graduação e mostrar a estrutura da Instituição.

A reunião contará também com uma palestra que será ministrada pelo empresário Paulo Roberto Gallo, que tratará da importância da controladoria como suporte na tomada de decisão pela administração executiva.

Sobre o palestrante – Paulo Roberto Gallo é empresário do setor de automação industrial e mantém um estreito relacionamento com o setor sucroenergético há mais de trinta anos. Ao longo do tempo, foi sócio em importantes empresas fornecedoras de tecnologias para o segmento. Sua atuação foi reconhecida em 2001 como Personagem do Ano pela APREL – Associação dos Profissionais de Eletroeletrônica do estado de Alagoas e como Personalidade da Indústria em 2011, pela revista Visão da Agroindústria. Gallo foi presidente do Centro das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (CEISE Br), entre 1998 e 1999, e membro do Conselho Industrial do CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.

Gallo atuou como diretor executivo da Sociedade Internacional de Automação (ISA) para a América Latina, onde foi conferencista e palestrante em diversos eventos relacionados à produção de biocombustíveis em países das Américas e da Europa, além do Brasil.

Autor de diversos artigos sobre assuntos técnicos e setoriais, Gallo mantém uma série de atividades com autoridades federais e estaduais em busca de caminhos para a retomada de investimentos no setor sucroenergético.

Atualmente é sócio diretor da Servserth Automação Industrial, em Sertãozinho, e diretor técnico do CEISE Br.
Segundo Osmar Rosanese, a atividade tem o intuito de proporcionar integração entre os alunos. “Queremos acolher os estudantes com boas-vindas. A aula inaugural é um instrumento de orientação sobre as mais variadas questões de interesse dos discentes. Vamos explanar sobre a qualidade do curso que ingressaram. A Pós-Graduação entrega uma formação sólida e de grande enriquecimento profissional”, explica.

Rosanese destaca a visita do palestrante. “O Paulo Roberto Gallo vai compartilhar toda a experiência que acumulou ao longo de 30 anos na área administrativa”, conclui.

Serviço
Aula Inaugural MBA Controladoria e Finanças
Quando: 11 de abril (sábado)
Horário: às 8 horas
Local: Centro Universitário Moura Lacerda – Unidade I/Sede – Rua Padre Euclides, 995

 

 

Para saber mais acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br