Atividade tem como propósito testar os conhecimentos adquiridos em sala de aula pelos alunos e promover a integração entre os estudantes

O curso de Direito do Centro Universitário Moura Lacerda promove, na próxima terça-feira (28/4), a segunda etapa da Maratona Jurídica de 2015. O evento terá uma gincana recreativa e contará com a participação dos alunos de todos os períodos da graduação que se destacaram na primeira prova.

A competição foi dividida em três fases. A primeira, aconteceu em 25 de março e selecionou seis equipes que disputarão nesta competição o primeiro lugar correspondente ao melhor grupo do diurno. Outras três, concorrerão ao primeiro lugar do período noturno. A prova será organizada em 10 testes.

Já a terceira fase acontecerá em 15 de maio, no Auditório Ilka de Moura Lacerda, na Unidade I/ Sede. A última edição abordará questões orais e classificará o melhor (campeão) da Maratona.

Todas as questões estão sendo elaboradas pelos docentes do curso de acordo com as disciplinas de cada semestre. Os futuros profissionais poderão consultar a legislação, a doutrina e as suas anotações pessoais durante as avaliações.

Para a coordenadora da graduação Carolina Assed, a atividade tem o objetivo de promover a integração entre os alunos. “A ação busca incentivar a competitividade saudável entre os estudantes. Será muito importante para o desenvolvimento do ensino e da pesquisa e contribuirá para a assimilação dos conteúdos das disciplinas ministradas em salas de aula”, conclui.

Para saber mais, acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br