Encontro proporcionou um bate-papo entre o convidado Carlos Henrique Banhos e os alunos que, juntos, discutiram a gestão de uma empresa multinacional

Os alunos do curso de Administração do Centro Universitário Moura Lacerda participaram, no dia 27 de abril (segunda-feira), no Auditório Ilka de Moura Lacerda, na Unidade I/Sede, de uma palestra com o diretor da área de Tecnologia, Inovação e Industrial da Gnatus Group, Carlos Henrique Banhos. A empresa é considerada uma das maiores fabricantes de equipamentos odontológicos do mundo.

Durante o encontro, Banhos realizou um bate-papo com os estudantes e falou sobre as atividades desenvolvidas dentro de organizações que atuam em diferentes países, como é o caso da Gnatus. A empresa possui unidades no Brasil e na China. Na ocasião, foram abordadas as diferenças entre o trabalhador chinês e o brasileiro, a cultura de cada país e também foram comparados dados sobre a produtividade de cada um dos profissionais nas variadas áreas da empresa. O palestrante também citou as rotinas produtivas, as inovações e a remuneração.

Para o coordenador da graduação, Rodolfo Zamarioli, atividades com profissionais atuantes do mercado são sempre importantes e relevantes para os discentes. “Durante a formação acadêmica os estudantes precisam ter contato com diretores de grandes empresas para entenderem como elas funcionam e o cotidiano administrativo – assunto trabalhado constantemente em sala de aula.” As tecnologias utilizadas, as diferenças de culturas e os cuidados com o meio ambiente também fizeram parte da discussão.

 

Para saber mais, acesse www.mouralacerda.edu.br

 

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br