O Professor Randal Farago, docente dos cursos de Ciências Contábeis Engenharia de Produção e Tecnólogos do Centro Universitário Moura Lacerda, defendeu, no dia 24 de abril (sexta-feira), no Programa de Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP), sua tese de Doutorado intitulada “Proposta de melhoria para o processo DMAIC com integração do AHP: aplicação em operações de distribuição física de bebidas”.

A banca examinadora foi composta pelo orientador Professor Doutor Marcio Mattos Borges de Oliveira, da FEA-RP/USP, pelo Professor Doutor Alexandre Pereira Salgado Júnior, da FEA-RP/USP, pelo Professor Doutor Marcelo Seido Nagano, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP), pela Professora Doutora Andrea Lago da Silva, da Universidade Federal de São Carlos (DEP/UFSCar), e pelo Professor Doutor Alexandre Leite Rangel (Unifeb).

Sobre o desenvolvimento da dissertação, Farago conta que foram quatro anos e meio de muita dedicação e estudo. “Um doutorado pode abrir muitas portas no sentido profissional da docência. Além disso, é uma forma de ampliar os horizontes do conhecimento. No momento, vou curtir a titulação, mas sempre com novas perspectivas. Talvez eu ainda faça um Pós-Doutorado”, comemora o Professor.

 

Para saber mais, acesse www.mouralacerda.edu.br

 

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br