Provas foram realizadas no último sábado (13/6) em Ribeirão Preto (Unidade I/Sede) e em Jaboticabal (Unidade III)

O Centro Universitário Moura Lacerda promoveu, no último sábado (13/6), o Processo Seletivo para o 2º Semestre de 2015. As provas foram realizadas às 9 horas, na Unidade I/Sede, em Ribeirão Preto (SP) e na Unidade III/Jaboticabal. Em Ribeirão Preto, foram abertas vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Letras e Pedagogia. Os cursos superiores de tecnologia ofereceram vagas para Gestão Comercial, Gestão Financeira, Logística, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos e em Gestão da Tecnologia da Informação. Já em Jaboticabal a graduação em Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) também contou com Processo Seletivo.

A indicação de uma amiga que já estuda no Moura Lacerda, levou Marina Fernandes de Oliveira a prestar a prova para o curso de Engenharia Civil. “Gosto de engenharia, de construção e busco conhecimentos para obter um futuro melhor”, ressalta.

Carolina Alessandra Moreno Ferreira escolheu Letras, também por incentivo de uma amiga que faz Medicina Veterinária na Instituição. “Ela me deu boas referências sobre a organização, a administração e sobre o conteúdo. Eu gosto de estudar português, redação e tenho várias expectativas de sucesso”, diz.


Jean de Carvalho Rodrigues, que prestou a prova para Ciências Contábeis, explica que um amigo falou sobre a graduação pelo excelente conteúdo. “Quero cursar e completar meus estudos para conseguir um emprego e uma carreira promissora”, avalia.


Por interesse em crescer profissionalmente na empresa que trabalha, Alex Paschoal de Souza, resolveu prestar tecnologia de Gestão Comercial. “Onde atuo falta gestão por se tratar de uma empresa de pequeno porte. Sei também que Administração é referência no Moura Lacerda”, comenta.

 

Para saber mais, acesse www.mouralacerda.edu.br

 

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br