“Na próxima quarta-feira, às 9h, o Mestrado em Educação receberá a Profa. Dra. Cristina Cinto Araujo Pedroso, da FFCLRP-USP para proferir nossa aula magna, sob o tema: “Didática e saberes docentes: implicações para a formação do professor”. A Profa. Cristina coordena o projeto de Educação Especial e formação inicial de professores na perspectiva da educação inclusiva: análise do Projeto Pedagógico de Cursos de Pedagogia de instituições públicas e privadas do Estado de São Paulo, e integra o grupo: A formação de professores para a Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental: análise do Projeto Pedagógico de Cursos de Pedagogia de instituições públicas e privadas do Estado de São Paulo, coordenado pela Profa. Dra. Selma Garrido Pimenta (FE/USP).

É importante ressaltar que a Profa. Cristina defendeu seu doutorado em Araraquara, sob a orientação da Profa. Dra. Tárcia Regina da Silveira Dias, docente deste PPGE.”
 
Convite
O Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado do Centro Universitário Moura Lacerda, convida a comunidade acadêmica para a Aula Inaugural:
“Didática e saberes docentes: implicações para a formação do professor”
Palestrante:
Profa. Dra. Cristina Cinto Araujo Pedroso
FFCLRP – USP
DATA: 9 de setembro de 2015 –  9 h
LOCAL: Centro Universitário Moura Lacerda – Unidade I – Sede 
Auditório Ilka de Moura Lacerda