Grupo conheceu a estrutura e a história da empresa com sede em São Paulo (SP) e considerada a segunda maior do país no segmento


Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Moura Lacerda visitaram, no dia 18 de agosto, em São Paulo (SP), a sede da Ogilvy Brasil – segunda maior agência de publicidade do país.

Durante o tour, os estudantes foram recepcionados com uma palestra sobre a história recente e a transformação da Ogilvy nos últimos anos, que resultou em novos negócios. Em apenas seis edições do Festival de Cannes a agência conquistou 103 Leões.

Após a reunião, o redator Marcio Fritzen, um dos responsáveis pelo case #MeuMomentoSenna, criado para a Allianz, e o diretor de atendimento, Rodrigo Kozma participaram de um bate-papo com os discentes.

Na oportunidade, o grupo também conheceu a exposição de Joan Miró, que estava em cartaz no Instituto Tomie Ohtake.

Para o aluno do quarto semestre da graduação, André Felipe Maria, foi uma oportunidade única. “Não é todo dia que temos a chance de conhecer a estrutura de uma grande agência. O encontro que tivemos estimulou a nossa criatividade. As dicas que os profissionais nos deram agregaram importantes informações. A passagem pela mostra do Miró também foi enriquecedora”, comenta.

“A conversa com os publicitários da Ogilvy foi um grande incentivo para nós, futuros profissionais”, comenta a estudante Marina Luiza, do segundo semestre do curso.

 

 

Para saber mais, acesse www.mouralacerda.edu.br

 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
(16) 3237.7367 / 3237.7368 / 3237.7369 www.nucleodanoticia.com.br
Felipe Teruel – (16) 98136.8163 felipeteruel@nucleodanoticia.com.br
Vanessa Del Grossi – (16) 99233-2593 vanessadelgrossi@nucleodanoticia.com.br
André Luís Rezende – (16) 98142.4299 andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br