O Centro Universitário Moura Lacerda repassou às instituições beneficiadas os alimentos arrecadados durante o Trote Solidário. As entregas foram feitas nos dias 22 e 30 de março. Em Ribeirão Preto, a Creche Lar Irmã Izolina, entidade que atende cerca de 80 crianças no bairro Jardim Elisa, Região Norte da cidade, ganhou 250 quilos de mantimentos, doados pelos alunos da Unidade I – Sede. O Espaço Holístico Rancho de Luz, situado no município de Taquaritinga, recebeu 67 quilos, coletados pelos estudantes do Curso de Educação Física da Unidade III – Campus de Jaboticabal.

Participaram da entrega dos produtos ao Lar Irmã Izolina, representada pela coordenadora administrativa Sônia Marcolino, o coordenador de Comunicação do Moura Lacerda, Fernando Mello, Simony Shmith, líder da Central de Relacionamento, Adriana Virginia, líder do setor de Registro de Diplomas e Ana Regina Nunes, líder do Núcleo de Apoio, Adriano Lopes, motorista da instituição e Caio Reinberger Smith, voluntário apoiador, representante da Caçola Embalagens.  O aluno Allan Patrick Lopes, do 8° período de Educação Física, foi o responsável pela entrega dos mantimentos no Espaço Holístico Rancho de Luz.

De acordo com a professora Chelsea Campos Martins, os alimentos arrecadados no Campus de Jaboticabal serão utilizados no preparo de sopa oferecida às crianças que participam das atividades junto ao Programa Escola da Família na EE (Escola Estadual) “Profa. Felícia A. Pagliuso”, do município de Taquaritinga.

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3941-6921 | 3443-3443 | 3236-6249 | 9-9201-7887
Atendimento: Marcella Costa (16 – 9-9145-0370) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: marcella.costa@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook: www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo –
Site: www.milagredoverbo.com.br – Skype: marcella.costa.