Ribeirão Preto receberá, no dia 25 de agosto (quinta-feira), o Digitalize-me, evento promovido pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e que tem o objetivo de difundir boas práticas do mercado de vendas pela Internet. Serão oferecidas, gratuitamente, palestras com temas relevantes para o setor de Comércio Eletrônico e Marketing Digital, voltadas a comerciantes, empresários de pequenas e médias empresas, estudantes e outros profissionais que desejem ingressar nesse mercado. As atividades ocorrerão na sede do Centro Universitário Moura Lacerda, localizada à rua Padre Euclides, 995, nos Campos Elíseos, das 8 às 12 horas. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.digitalizeme.com.br.

Para Carmen Justo, coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda da instituição de ensino, o evento estimulará o networking, com a presença de diversos profissionais do mercado e estudantes. “Estamos em um momento de mudanças, principalmente na área digital. Atividades como essa trazem diferentes possibilidades de conhecimentos, abrem caminhos para novas plataformas e estratégias e confirmam o compromisso que temos de inovar e estar à frente no mercado”, afirma.

José Ferreira de Souza Neto, coordenador dos cursos de Gestão em Tecnologia da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ressalta a importância de se discutir o uso adequado das Redes Sociais e outras plataformas digitais, com objetivo, principalmente, na geração de retorno financeiro, tanto para as empresas como para as pessoas focadas neste segmento. “Há muitas informações de fácil acesso sobre o assunto, mas ainda existe grande dificuldade de colocá-las em prática de maneira eficiente e rentável. Acredito que seja preciso usar as redes para o relacionamento pessoal e, principalmente, focar no profissional”, diz.

PROGRAMAÇÃO
8 horas: Credenciamento.
9 horas: “Como se tornar um profissional digital concorrido pelas empresas”, com Debora Cassilhas, gerente B2B da ComSchool.
9h30: “Como vender mais em tempos de crise”, com Vinícius Melo, diretor Comercial da Rebellion.
10 horas: Coffee Break.
10h30: “Turbine suas vendas com ajuda da sua plataforma de pagamentos”, com Andréa Aparecida de Souza, executiva de contas da PayU.
11 horas: “Dicas de sucesso nas suas campanhas digitais”, com Guilherme Cota, gerente de Marketing da Goomark.
11h30: “Construindo uma loja virtual de sucesso”, com Alvino Amaro, gerente de E-Commerce na Tray / Locaweb.

SERVIÇO
Digitalize-me
Quando: 25/08/2016 (quinta-feira), das 8 às 12 horas.
Onde: Auditório “Ilka de Moura Lacerda”, na sede do Centro Universitário Moura Lacerda (Rua Padre Euclides, 995, Campos Elíseos – Ribeirão Preto-SP).
Evento gratuito. Participantes podem colaborar com 2kg de alimentos não-perecíveis.

ATALHO PARA INSCRIÇÕES

 

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos:(16) 3941-6921 | 3443-3443 | 3236-6249 | 9-9201-7887
Atendimento: Mariana Pacheco (16 – 9-98169-6757) e Fernando Bueno (16 – 9-9131-5326).
E-mails: mariana.pacheco@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Facebook:www.facebook.com/milagredoverbocomunicacao – Twitter: @milagredoverbo –
Site:www.milagredoverbo.com.br – Skype: mari.pacheco. – Snapchat: milagredoverbo