OBJETIVOS: Revisar conceitos importantes de Matemática para um melhor desenvolvimento das matérias de Cálculo Diferencial e Integral para os cursos de Engenharia.

PÚBLICO ALVO: Alunos regulares dos cursos de Graduação do Centro Universitário Moura Lacerda (Sede, Campus e Jaboticabal) – CURSO GRATUITO.

Custo para ex-alunos: R$ 25,00.
Custo para alunos de outras instituições: R$50,00.

METODOLOGIA: Aulas teóricas realizadas em sala de aula com resolução de exercícios pelos alunos. Será disponibilizada uma apostila contendo exercícios que serão utilizados durante os cursos.

Será fornecido o certificado do curso através de requerimento junto à central de atendimento com prazo limite de 30 dias a partir da entrada do pedido.
O total de horas poderá ser contabilizado como Atividade Complementar.

Professora Responsável pela organização: Profa. Msc. Valéria Cristina Gelfuso
(CONTATO EMAIL: vcgelfuso@mouralacerda.edu.br )

Professor Voluntário: Carlos de Paula Trindade
(graduado em Matemática pelo Centro Universitário Moura Lacerda)

Carga-horária: até 15 horas para alunos
                       até 25 horas para monitores voluntários
                       até 40 horas para professores voluntários.

Datas: 03, 10, 17, 24 e 31 de março de 2012 (sábados)
HORÁRIO: DAS 10 ÀS 12 HORAS
Local: Centro Universitário Moura Lacerda – CAMPUS
(BLOCO D – sala a definir)

AS INSCRIÇÕES PODERÃO SER FEITAS DURANTE ESTA SEMANA ATRAVÉS DA PÁGINA DA INSTITUIÇÃO NO LINK “NIVELAMENTO EM PRÉ-CÁLCULO”, NA SEDE (SECRETARIA DE PÓS-GRADUAÇÃO) OU NO CAMPUS (NUCLEO DE APOIO).

INSCRIÇÕES ON-LINE:   
Ficha de inscrição na página da instituição – campo NIVELAMENTO EM PRÉ-CÁLCULO.
Após preenchimento da ficha de inscrição (em Word) enviar por email para: vcgelfuso@mouralacerda.edu.br

OBSERVAÇÃO: Os alunos que, por algum motivo, não puderem comparecer ao curso e já efetivaram suas inscrições, pedimos a gentileza de informar, também por email, o cancelamento da mesma para que outros alunos possam participar, uma vez que o número de vagas é limitado.

O MATERIAL (APOSTILA) ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 02 DE MARÇO (QUINTA À NOITE) NA CENTRAL DE CÓPIAS DO CAMPUS, SENDO ENVIADO TAMBÉM POR EMAIL AOS ALUNOS QUE EFETUAREM AS INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 02.

Os alunos poderão ainda se inscrever no curso de matemática básica que acontecerá na sede, no período da tarde, nos dias 03, 10 e 17 de março. Página da instituição no link “NIVELAMENTO EM MATEMÁTICA BÁSICA E LINGUA PORTUGUESA”

Clique aqui e acesse a ficha de inscrição.