O Centro Universitário Moura Lacerda, Unidade II Campus, será sede, nesta sexta-feira, sábado e domingo (13 e 14 e 15/02), da “Grande Exposição de Cães de Raça com Pedigree”. Participarão cerca de 250 animais, julgados por cinófilos internacionais. A organização é do Kennel Clube de Ribeirão Preto em parceria com a Faculdade de Medicina Veterinária do Centro Universitário Moura Lacerda. Entre as raças que poderão ser vistas estão Bulldog Inglês, Dogue Alemão, Mastino Napoletano, Mastiff Inglês, American, Stafford Bull Terrier, Stafford Bull Terrier, Terrier Brasileiro, 4º grupo (Dachshund), Basset, Hound, Rhodesian Ridgback, Lhasa Apso, Maltês, Shih Tzu, 10º Grupo (Galgos), Pug, American Pit Bull Terrier, Bulldog Americano.
          
           A “Grande Exposição de Cães de Raça com Pedigree” será julgada pelo árbitro Nicola Imbimbo (Itália), Gustavo Daniel Ferrari (Equador), Martins Ros (Argentina), e pelos brasileiros Mirian Atalla Pontes, Marcos Hotz e José Sérgio R. Palma. A premiação será feita em troféus para as categorias Melhores de Grupos; Melhor Inicial, de quatro a seis meses; Melhor Filhote, de seis a nove meses; e Melhor Jovem, de nove a 15 meses. Os cinco melhores no geral também serão premiados.

          Os cães melhor avaliados nas exposições somarão títulos nos rankings da Confederação Brasileira de Cinofilia, Federação de Cinofilia do Estado de São Paulo, Dog Show e da Revista Cães & Cia. A “Grande Exposição de Cães de Raça com Pedigree” estará aberta ao público, com entrada gratuita, a partir das 19h30 nesta sexta-feira (13/02). No sábado e domingo (14 e 15/02), a partir das 8h30. O Campus II do Centro Universitário Moura Lacerda está localizado na avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1.520, nas proximidades do Parque Permanente de Exposições.

Milagre do Verbo Comunicação Empresarial – Fones: (16) 3941-6920 e 3941-6921
Atendimento: Ariane Ribeiro (16 – 9106-2200) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326)
E-mails: ariane@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br

fonte: Milagre do Verbo