Para comemorar a Semana do Meio Ambiente, alunas do Curso de Moda do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto, apresentarão roupas e acessórios feitos de papel e resíduos industriais (lona de outdoor, tampinha de garrafa, etc). O primeiro desfile será nesta quinta-feira (04/06), às 10 horas. Alunas do primeiro período do curso desfilarão com roupas feitas de papel no Bloco E da Unidade Campus da instituição de ensino. Na sexta-feira (05/06), no mesmo horário e local, alunas do quinto período apresentarão coleção em tecido normal cheia de estampas.

          Na segunda e na terça-feira (08 e 09/06), no Auditório da Unidade Campus, alunas do primeiro período exporão bolsas feitas de resíduos industriais. As do quinto período mostrarão exposição fotográfica sobre meio ambiente. Durante os eventos serão exibidos os filmes “Ilha das Flores”, de Jorge Furtado, e “A História das Coisas”, da Fundação Tides. Na terça-feira, no Bloco E, alunas do terceiro e primeiro períodos apresentarão desfiles com novas tendências de calças outono/inverno e echarpes.

          Para encerrar as atividades, às 14 horas, as estudantes participarão do workshop “Eco Bags”. Os professores ensinarão a fazer, também com resíduos industriais, bolsas ecológicas para utilização em supermercados e outras áreas de compras. Todas as atividades desta semana envolvendo o Curso de Moda e a Semana do Meio Ambiente são abertas à população. A Unidade Campus do Centro Universitário Moura Lacerda está localizada na avenida Oscar de Moura Lacerda, 1.520, no Jardim Independência.

Milagre do Verbo Comunicação Empresarial: Fones – (16) 3941-6920 e 3941-6921
Atendimento:
Ariane Ribeiro (16 – 9106-2200) e Fernando Bueno (16 – 9131-5326
E-mails:ariane@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br