O mercado atualmente está competitivo e os consumidores buscam qualidade e atendimento. O padrão de qualidade apresentado pelas empresas nos produtos e serviços demonstram certa equivalência, portanto, o que as diferencia nesse cenário, são as pessoas.

     Pensando nisso, a turma 6 do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – GEP SIX – do Centro Universitário Moura Lacerda, com o apoio deste, promove o Seminário Avançado “Humanização na Gestão do Conhecimento”.

    Na era da informação, resgatar a humanização no mundo empresarial é fundamental para refletir a prática de gestão de pessoas. Dessa forma, o evento visa apresentar a Gestão do Conhecimento como fator de produção mais importante na economia da informação, como estratégia essencial a ser agregado no aumento da competitividade, respeitando também a temática da Responsabilidade Social.

    Baseado nisso, foi desenvolvida uma ação social de apoio às instituições GRUPAR-RP (Grupo de Apoio a Pacientes Reumáticos) e Lar Pd. Euclides. A primeira em relação à ONG GRUPAR-RP, através da doação de um plano de comunicação estratégica voltado para seus stakeholders, com o intuito de fortalecer as relações entre a Instituição e seus diferentes públicos. Já para o Lar Padre Euclides baseia-se na doação dos litros de leite arrecadados quando das inscrições para a referida palestra, além de roupas de camas e fraldas geriátricas.

    Empresários, profissionais, universitários e público em geral interessados no tema estão convidados a participar do evento.

Local: Anfiteatro do Centro Universitário Moura Lacerda
Rua Padre Euclides, n.° 995, Campos Elíseos, Ribeirão Preto
Hora: 19:30

    Inscrições abertas e gratuitas até dia 14 de julho (VAGAS LIMITADAS) no setor de pós-graduação do Centro Universitário Moura Lacerda ou pelo telefone (16) 2101 1021. Para o dia do evento trazer 1 litro de leite que será destinado à Instituição de Longa Permanência para Idosos Lar Padre Euclides.